Personal leva 45 pontos no rosto ao defender mulheres de assédio em bar de SP

Mendes Rodrigues • 8 de julho de 2025

Thiago Medeiros foi agredido com copo de vidro após intervir contra importunação em Águas de Lindóia; caso é investigado pela Polícia Civil

O personal trainer Thiago Medeiros, de 32 anos, levou 45 pontos no rosto após ser brutalmente agredido com uma taça de vidro ao tentar defender mulheres vítimas de assédio em um bar em Águas de Lindóia (SP). O caso aconteceu na madrugada de 21 de junho, mas veio à tona nesta segunda-feira (8), quando o boletim de ocorrência foi obtido pelo *g1*. Imagens de câmera de segurança mostram o momento da agressão.


Thiago, morador da Barra da Tijuca (RJ), participava do Encontro Brasileiro de Autos Antigos quando decidiu sair com amigos. Já sozinho no bar, tentou intervir após um homem insistir em abordagens a duas mulheres. Ao pedir que o suspeito se afastasse, foi atingido com golpes no rosto utilizando pedaços de uma taça quebrada.


Após o ataque, Thiago foi socorrido por uma ambulância que passava pela região e levado ao hospital municipal. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Unimed de Piracicaba, onde passou por exames e recebeu alta. Ele registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito. Até o momento, ninguém foi preso.


Em nota, o bar afirmou que afastou os envolvidos e acionou o socorro médico. A Polícia Civil investiga o caso por meio de inquérito. Thiago afirma estar abalado fisicamente e emocionalmente: “Foi uma tentativa de homicídio”, declarou. Ainda sem previsão de retorno ao trabalho, ele segue em recuperação, com apoio da família.

Por Mendes Rodrigues 8 de julho de 2025
Poeta do sertão e voz do povo, Patativa deixou um legado imortal de arte, resistência e identidade nordestina
Por Mendes Rodrigues 8 de julho de 2025
Deputado nega envolvimento em contratos investigados pela PF e afirma que atuação parlamentar não inclui funções executivas ou administrativas em prefeituras.