Morre Isabel Veloso, influenciadora que relatava câncer terminal, aos 19 anos
Jovem compartilhava a rotina com a doença desde 2021 e deixa marido e um filho de 1 ano

Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos, após complicações decorrentes de um câncer. A informação foi confirmada pelo pai da influenciadora, Joelson Veloso. Isabel estava internada desde novembro no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, onde passou por um transplante de medula óssea.
Diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos, ela ganhou milhares de seguidores ao relatar, com sensibilidade e coragem, a rotina de tratamento e conscientização sobre a doença. Em nota, o hospital informou que a morte ocorreu por complicações relacionadas ao transplante e negou qualquer tipo de negligência.
Natural do Paraná, Isabel se casou em abril de 2024 com Lucas Borbas e realizou o sonho da maternidade no mesmo ano. O filho do casal, Arthur, tem 1 ano. Mesmo após descobrir que o câncer era incurável, ela seguiu compartilhando mensagens de fé, esperança e amor, que marcaram profundamente seus seguidores.
Após a morte, Lucas publicou um texto emocionante nas redes sociais, lembrando a força e a luz deixadas por Isabel. “Hoje dói existir”, escreveu o viúvo.


