Lutador brasileiro Godofredo Pepey morre em prisão nos Estados Unidos

Mendes Rodrigues • 10 de novembro de 2025

Pepey, ex-participante do TUF Brasil, morre sob custódia nos Estados Unidos.

O lutador de artes marciais mistas (MMA) Godofredo Castro de Oliveira, conhecido como Godofredo Pepey, morreu neste domingo (9), na unidade prisional em que estava detido, na Flórida, nos Estados Unidos. As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas pelas autoridades americanas.


Pepey estava preso desde 30 de junho, após agredir a esposa, Samara Mello, na cidade de Deerfield Beach. Segundo o advogado da vítima, Gaudênio Santiago, a morte foi comunicada oficialmente à família, e os trâmites para a liberação do corpo estão em andamento.

O advogado pediu respeito e cautela com especulações sobre o caso, ressaltando que Samara está abalada com a notícia.


Godofredo Pepey ganhou notoriedade ao participar da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, tendo posteriormente integrado o elenco do UFC. Ele deixa dois filhos, do primeiro casamento.



Pepey respondia a acusações graves na Justiça da Flórida, incluindo sequestro com ferimento corporal, agressão doméstica e obstrução de comunicação com a polícia. Sua fiança havia sido fixada em US$ 120 mil, e ele poderia ser deportado para o Brasil.

Por Mendes Rodrigues 19 de novembro de 2025
Motorista de carro foi esmagado pela estrutura em Magé; caminhoneiro será ouvido pela polícia
Por Mendes Rodrigues 19 de novembro de 2025
Pré-candidato ao Governo do Ceará diz que complexo não teria condições de atender o ex-presidente