Bolsonaro chora em culto após Moraes descartar prisão preventiva

Mendes Rodrigues • 24 de julho de 2025

Com tornozeleira e silêncio, ex-presidente se emociona após decisão do STF e é amparado por Michelle em culto evangélico

Horas depois de o ministro Alexandre de Moraes, do STF, decidir não decretar sua prisão preventiva, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um culto evangélico nesta quinta-feira (24) e foi às lágrimas durante o sermão. Usando tornozeleira eletrônica, ele permaneceu em silêncio na primeira fila, ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, do filho Jair Renan e do senador Magno Malta (PL).


Durante o culto, Michelle discursou e falou sobre o sofrimento da família com o que classificou como "falta de liberdade". “Dói não poder sair com a família, dói não poder ir ao McDonald's com a minha filha e não poder chegar e pedir o pedido”, disse.


Mais cedo, Moraes reiterou que Bolsonaro pode conceder entrevistas à imprensa, mas alertou que usará como critério de descumprimento qualquer fala que incite “milícias digitais” ou ataque a soberania nacional. Para evitar violações, o ex-presidente tem evitado declarações públicas — e recusou entrevista também nesta manhã: “Eu não vou falar, pelo amor de Deus”, disse.

Por Mendes Rodrigues 13 de outubro de 2025
Reencontro emocionante marca o fim de uma das histórias mais dolorosas da guerra em Israel.
Por Mendes Rodrigues 13 de outubro de 2025
Cantor cearense celebra mais um ano de vida mantendo viva sua ligação com as raízes nordestinas e com a música popular brasileira.